#GraçaRecebida: “Meu pedido foi aceito e atendido pelo Servo de Deus”

Foto: arquivo pessoal

Uma angústia inicial que se tornou fé e esperança. Esse foi o sentimento de Zélia Cristina Alves dos Reis, moradora de Andradas (MG). Em janeiro de 2019, sua mãe, a senhora Maria Zélia Riberio da Silva, foi diagnosticada com um câncer de pele. A doença estava no antebraço esquerdo, um melanoma maligno, grau 4, “um dos mais agressivos”, como ela mesmo diz.

Desde o dia em que recebeu a notícia, as orações ao padre Alderigi se tornaram incessantes.

Você recebeu alguma Graça? Conte-nos aqui

“Todas as noites, de joelhos, pedi ao padre Alderigi que curasse minha mãe. Rezei a oração que está na relíquia, que fica debaixo do meu travesseiro, presente de uma amiga de minha filha”, explicou Zélia.

A cirurgia foi realizada na Santa Casa de Poços de Caldas (MG), pelo Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (CACOM). Foram 10 horas de espera.

“O pior dia de nossas vidas. Foram 10 horas de espera por notícias de minha mãe. Até que enfim ela chegou acordada, orientada, com um dreno no seio, mas segundo os médicos estava muito bem e receberia alta no outro dia”, lembrou.

E a notícia não poderia ser melhor: “Não havia metástases”.

E as orações não terminaram, num misto de agradecimento e súplica.

“Minha mãe retornou para casa e nos dias de espera para o resultado da biópsia fiquei sempre em oração ao Padre Alderigi. No final de maio recebemos o resultado final e minha mãe estava curada, o câncer não progrediu para nenhum outro órgão. Meu pedido foi aceito e atendido pelo servo de Deus”, relata agradecida.

Zélia Cristina é agradecida ao padre Alderigi, que intercedeu pela cura de sua mãe.

“Prometi dar meu testemunho para que todos saibam do grandioso amor, bondade e a cura que padre Alderigi concedeu à minha mãe”.